Olá Adriano...
Vou deixar registrado aqui como foi nossa experiência com Você e sua Equipe....
Sempre tive muito receio e preocupação quando tocávamos no assunto Foto e Filmagem em relação a casamento. Passei 2 anos pesquisando e me deparando com diferentes perfis de profissionais... Cada um de um jeito diferente, mas nenhum me interessava.. estava a procura de um profissional que não tratasse casamento como produto, alguém que conseguisse colocar o sentimento e reproduzir todos os desejos e emoções do noivos... finalmente encontrei Adriano Alves e Equipe. Que no dia da visita em seu estúdio me disse exatamente o que eu queria ouvir.. Everton, sabe qual é o problema de algumas pessoas? Veem casamento como produto!, dai cheguei a conclusão que encontrei quem eu estava procurando.
Me mostrou que o que eu queria era possível e atendeu aos meus pedidos com carinho e realismo.
Adriano, sabe o que te diferencia de outros profissionais? Você tem amor ao que faz e consegue tirar sorrisos de satisfação dos noivos como você conseguiu tirar de nós. Hoje te considero um amigo, vou eternamente lembrar de você e todo o processo que passamos foi muito emocionante para nós.
Conseguiu arrancar lágrimas de uma pessoa que não chora por qualquer coisa. Suas fotos tem vida, transmitem emoção e isso fez com que escolhemos Você!
Com certeza nosso álbum vai durar mais que nossas vidas, talvez Você não tenha ideia de quanto seu profissionalismo e seu trabalho é importante para nós noivos. Quero pedir que nunca mude, atenda todos os noivos que passarem por Você do modo que me atendeu. Pois depois da emoção da cerimonia, festa e comentários, é o seu trabalho que sempre vai fechar com chave de ouro. Neste momento Eu e a Gabi estamos sentados vendo nosso DVD e a cada foto que passamos sentimos a mesma emoção de como se estivessemos nos casando neste momento...
Digo tudo isso porque ficamos satisfeitos com seu trabalho, obrigado por nos proporcionar estas alegrias com tanta qualidade com sua captura de emoções.

Estes são os sinceros agradecimentos dos recém casados Everton e Gabriele.
14 de Maio 2016, O Grande Dia!

Everton & Gabriele - 25/05/2016 às 23:08