Adriano Alves

Adriano Alves Fotografia

Adriano Alves tem 38 anos, nasceu e reside em Santo André, SP. Iniciou sua carreira aos 18 anos num laboratório ajudando na preparação e revelação de materiais fotográficos. Desde então busca pelo aperfeiçoamento contínuo, participando de diversos workshops e cursos complementares.

Apaixonado por fotografia aprimorou sua habilidade natural e conseguiu realizar seu sonho, desenvolveu seu hobby em profissão. Atualmente membro das mais importantes associações de fotágrafos de São Paulo (Profissionais de Casamentos Jornalísticos) desenvolve com maestria diversos temas da fotografia.

Devido sua habilidade em extrair daqueles que nunca foram fotografados a essência artística, teve o prazer de fotografar casais em Paris, Veneza, Siena, Pisa, Vaticano e Roma.

Seus clientes se identificam com a energia e sensibilidade do fotógrafo, que ressalta que o ponto alto do seu trabalho é o relacionamento interpessoal.

Sua sensibilidade faz com que suas fotos registrem pequenos detalhes, emoções espontâneas e momentos únicos! Assim ele consegue fundir a técnica com essência da fotografia, obtendo trabalhos originais com um olhar moderno, apurado e com estilo diferenciado.